Capoeira Legends







Um jogo de aventura que conta a história do brasil e da bahia. Uma luta que foi trazida da África por milhões de negros que se tornaram escravos nas lavouras da cana-de-açúcar e transformavam em dança e arte o que poderia libertá-los, a capoeira. Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro foram os portos finais da maior parte deste grupo. Agora os jovens podem reviver a história da libertação em um game que mistura luta, cultura popular e música.
O jogo foi desenvolvido pela Donsoft Entertainment durante 6 anos e está sendo lançado no mercado. O primeiro capítulo Capoeira Legends: Patch to freedom, se passa nos arredores da cidade do Rio de Janeiro, no ano de 1828. Negros, índios e brancos, organizados em comunidades chamadas “mocambos”, viviam em constante ameaça de fazendeiros e governantes favoráveis à escravidão. Nos centros urbanos, Capoeiristas realizavam façanhas que amendrontavam o poder: a libertação de escravos de fazendas e sua escolta mato adentro, para a segurança e a liberdade oferecida pelos acampamentos ilegais.
O jogador pode viver na pele de um capoeirista e arriscar os golpes da luta. Pode dar um martelo, meia lua de compasso, cabeçada, rasteira de costas, pisão, entre outros. O produto é dividido em três capítulos, sendo que só o primeiro está disponível para venda, pelo valor de R$ 26,25 e você pode fazer o download do jogo no site Capoeira Legends .
O capítulo 1 já foi lançado nas versões em inglês e português para PC. Os capítulos 2 e 3 também serão lançados ainda este ano (2009). Esta é uma forma divertida de saber um pouco mais sobre a arte da capoeira e ouvir a música que embalou muitas lutas.
Requisitos mínimos do sistema:
- Sistema Operacional : Windows XP ou Windows Vista (32 Bits).
- Processador (CPU): Pentium IV 2.4Ghz ou Atlhon XP 3000+ ou superior.-
Placa gráfica (GPU):
nVidia GeForce 6600GT ou ATI Radeon X1650XT ou superior,
compatível com Shader Model 3.0.-
Memória RAM: Pelo menos 1GB.-
Espaço no HD: Pelo menos 800MB disponíveis.-
Softwares Adicionais: Microsoft .NET Framework 2.0 e Driver AGEIA PhysX 2.7.3
(ambos inclusos no CD-ROM).






DOWNLOAD DESTE JOGO AQUI-





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MESTRE ANANIAS

AXE CAPOEIRA MESTRE BARRÂO ,CANADA VOL 1 AO 6