terça-feira, 1 de janeiro de 2008

CAROLINA SOARES-CANTO NA AREIA -VOL -3


Carolina Soares é sucesso nacional
Brasileira é a única mulher do mundo no segmento de Samba de Raiz com influências de Capoeira

Carolina Soares foi criada em Iguape, meio aos costumes desta região simples, cercada por antigos quilombos. Deve-se a isso, talvez, o seu jeito caiçara de ser. Filha de pai negro e mãe branca, seus traços genéticos tornam visível essa mistura de raças, com destaque para a voz, que herdou o timbre forte e a musicalidade do lado afro.
Hoje, a paulistana Carolina Soares chega como uma grande revelação no samba. A cantora transporta para o estilo a mesma raça com que interpreta músicas de capoeira. Ela já gravou quatro Cd’s de capoeira. Seu trabalho é conhecido em todo cenário musical mundial. A cantora interpreta em seus shows o repertório de Clara Nunes, Cartola, Joselina Pérola Negra, Clementina de Jesus e composições próprias.
Para Carolina Soares, as letras das músicas que canta são ricas em histórias e dizeres que combinam com o tipo de música produzida em nosso país. “Elas realmente representam o Brasil, novidade para o samba brasileiro”, destaca a cantora. No aniversário de 30 anos do programa “Esporte Espetacular” que foi ao ar em outubro de 2003, ela foi convidada pela TV Globo para gravar a vinheta do programa em ritmo de capoeira.
A cantora se apresenta há mais de três anos no Bar Brahma, uma das maiores vitrines do samba paulista. Já fez temporada de shows com o Mestre Jamelão da Mangueira e sempre é comparada pelo público que assiste ao seu show à saudosa Clara Nunes. Como uma opinião segura sobre as músicas que interpreta, Carolina Soares acredita que suas músicas ricas, harmônicas e como fundamento. “Defino as músicas que interpreto como realmente brasileiras com letra e harmonia que se resumem eu tudo o que realmente acredito”, destaca.



DOWNLOAD DESTE CD AQUI-
SITE OFICIAL- mais informaçoes-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESPONDA AQUI.

http://www.disquedenuncia.org.br/

http://www.disquedenuncia.org.br/
LIGUE E DENUNCIE FAÇA SUA PARTE.